segunda-feira, outubro 27, 2008

Tô boba!

.


Fui agradecer a visita da Lu, que comentou no último post e tive essa surprêsa nos comentários dela. Como a Ana disse, vamos 'guardar'.














Oi querida!
Nossa, felicidade em dobro!!!
Vou explicar:
Por ocasião da passagem dos dois anos do By Osc@r Luiz, estou unificando os links em um único blogroll, então vim ver se o seu blog estava ativo, já que varios dos blogs que eu admirava, não estão mais no ar.
Já fiquei feliz em ver que está e já vou linká-lo lá em casa.
Porque "em dobro"?
Porque encontrei aqui uma das pessoas mais carismáticas e queridas de toda a blogosfera que eu simplesmente ADOROOOOOOOO: a Rosa!
Rosa é alguém especial que eu considero uma das melhores pessoas que encontrei na internet e fiquei muito feliz em ver que você também descobriu isso.


Como não vou ficar boba, já que o Oscar é uma das pessoas mais famosas na blogosfera, é uma fera da internet e minha admiração por ele é do mesmo tamanho?

Obrigada, Osc@ar Luis!
Valeu!!!!
Bjim.


UPDATE:

E ainda mandou escolher um selinho. Entre muitos escolhi este:


Image Hosted by ImageShack.us



Obrigada, meu amigo!

.

2 comentários:

Anônimo disse...

realmente isso aqui é uma delícia!! Olá! Retribuindo a visita. Li um tantão de coisas aqui. beijo!

Osc@r Luiz disse...

Sabe porque eu precisei escrever tantas linhas pra dizer isso?
Porque ainda não inventaram um adjetivo pra te qualificar, Rosa.
Nenhum que eu conheça consegue reuinir numa só palavra tantas qualidades...
Assim, quando eu me refiro a você preciso mesmo gastar muitas linhas.
Você é uma pessoa incrível e eu reforço aqui também: é um privilégio tê-la conhecido e continuar tendo você como amiga.
Beijão!

 
^