sábado, agosto 09, 2008

Thelma

.


Conheci a Thelma, virtualmente, no Orkut, no Caminhos e Movimentos e, ùltimamente, no Simplificando. Sem falar no Tecituras, um blog meio maluco inventado pela Ana, feito a muitas mãos e onde nos divertíamos muito.

Além de inteligente, culta e bonita, essa santamariense dona do mundo (nunca se sabe se ela está em Brasília, no Recife ou na Espanha) é a simpatia em pessoa.

Eu tive o imenso prazer de recebê-la para jantar aqui em casa ontem. Foi uma noite agradabilíssima! Parece que a conheço desde sempre!





Ela e "nosso marido" conversaram muito e ficou combinado que ela voltaria hoje para comer sagu.





Thelma

Obrigada pela visita e pelas horas alegres que passamos. Volta sempre que puderes, nós ficaremos com saudade.

Bjim.

.

4 comentários:

Luma Rosa disse...

Rosa, que alegria poder concretizar o virtual! Sabe os problemas internéticos pelo qual estava passando? Bom, agora chegou a minha vez. Por isso a minha ausência!! Bom Domingo!! Beijus

Ana disse...

Uauuuuu!
Conseguiste publicar uma foto da Thelma! Que linda!!
Que coisa boa, Rosinha! A Cigana chegou, então, para a famosa visita de 6 meses! Heheheheh!
Amanhã estarei aí! Guarda sagu pra mim!
Beijos em todos vocês!

Luci Lacey disse...

Rosa

Mas que maravilha, fazermos amizades boas.

Amo sagu tambem.

Rosa, to concorrendo a um premio, e indiquei vc, caso queira concorrer, alias, todos podem e devem indicar mais 4 blogs, vc tem posto perene no Hippos kkkkk.
Beijinhos e boa semana.

http://hippopotamo.blogspot.com/2008/08/aniversario-do-dicas-blogger.html

Thelma disse...

Rosamaria
Foi uma alegria muito grande estar contigo e com o "nosso" Tabinha! Fiquei comovida com a recepção de vcs e com a sintonia estabelecida. Obrigada pelo carinho, guria! E obrigada pelo jantar magnífico. Tu és impressionante na cozinha! Agradeço imensamente, também, o pote de sagu que me presenteaste. Eu e o Felipe, meu irmão, estalávamos beiço hoje, vendo filme e saboreando o teu presente. Inenarrável, de bom! Indescritível! Há mais de 20 anos eu não comia sagu. Maravilhoso!!
Boa sorte na cirurgia, guria! Tudo de bom! Estarei em contato. Um abraço agradecido.

 
^