domingo, outubro 21, 2007

Meus documentos

.


Estou desolada! Não consigo nem pensar direito.
Queria baixar um programa e não tinha espaço, então fui fazer uma 'limpa' no computador. Tinha os 'Meus Documentos' em três lugares e, inadvertidamente deletei o errado, perdendo muitas fotos. Fotos das netas e muitas outras tiradas por mim e editadas. Algumas posso recuperar aqui no blog, mas outras não tem mais jeito, pois limpei a lixeira também.
O Yucatan, sobrinho-filho que é quem quebra meus galhos aqui, já trouxe um programa tentando recuperar uns documentos, mas eu não tinha me dado conta das fotos.

Vou sair pra caminhar e ver se passa este sentimento de perda que estou.


.

11 comentários:

Luci Lacey disse...

Rosa

Lamento muito, mas copiei a partir de agora em cd suas fotos, alem de ser melhor para seu computador, muitas fotos deixa ele lento.

Beijinhos e boa semana.

Marcia disse...

puxa, que chato. :(

sabe que eu já perdi muitas coisas?
perdi, durante uma mudança, uma caixa que tinha todos os cartões e cartas mais queridos.
coisas ditas que eu não queria esquecer, mas que simplesmente se foram.
e lembrancinhas que significavam muito, pequenas coisas que eu queria ter comigo.

lembrei agora da Thelma, que perdeu todos os documentos, currículo e tudo, em Recife.

a gente vive perdendo coisas. :(

Lu disse...

Eu tb me senti assim quando troquei minha CPU aqui no meu serviço. perdi alguns arquivos que nem na lixeira tinha mais. mas felizmente a gurizada do suporte recuperou pra mim, mas até achar, deu vontade de chorar pois eram planilhas que eu tinha feito em excel... enooormes.
Que pena que perdeste as fotos, são momentos que não voltam mais mesmo. tem sempre que fazer backup de tudo... eu que o diga... lá em casa tenho um monte fotos tb.

só posso te enviar uns bjinhos!!!

Rosamaria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosamaria disse...

Luci, Márcia e Lu

Vou me encaprichar e copiar todas as fotos em cds. Tenho algumas, mas não deu tempo de ver quais, se foram perdidas aqui ou não.

A primeira pessoa que lembrei foi da Thelma. O caso dela é muito pior do que o meu, sem dúvidas! Os momentos que passei com minhas netas e fotografei não vão voltar, mas tenho certeza que terei outros até melhores e não vou deixar escapar mais.

Obrigada, amigas.

Bjs procês.

Sonho Meu disse...

Que saco, né nao Rosa. Esse é a coisa ruim de computador. Quando quebra, perdemos e quando apertamos alguma tecla tambem perdemos.
Eu piso em ovos qiuando tenho que mexer em algo. Quando o problema é dificel, to sempre chamando o marido, que as vezes nao tem tempo, ou as vezes tá cansado, mas no final das contas ele sempre me ajuda.
bjos e espero que vc resolva isso.
me

Anônimo disse...

Rosa:
Existem alguns programas que fazem a recuperação do que for apagado. Em inglês é o undelete e você pode encontrá-los na internet.
O melhor é que existem alguns muito bons e de graça.

Maria Helena disse...

Rosamaria,
Isso aconteceu com minha sobrinha, e meu irmão conseguiu recuperar.
Foi um Deus nos acuda, porque eram fotos do casamento.
Pode ter certeza que vai dar certo.
Bjs

Unknown disse...

Elena
O pior é que eu pensei estar deletando a pasta certa, Foi descuido meu mesmo...
O meu marido nem chega perto do computador.Nem sabe o que está perdendo!

Lino
Muito obrigada pela dica. Valeu! Espero recuperar.

Maria Helena
Já estou atordoada mexendo nas fotos. Já recuperei algumas, mas perdi pastas inteiras.

Bjs procês.

Zeca La-Rocca disse...

então... eu assuntei isso no orkut, e agora eu leio aqui o q aconteceu realmente... e comentei lá: uma cliente minha sempre diz q deveriamos fazer backup todos os dias... e fotos? sempre copiar em cd's... Com a Ana aconteceu algo assim tbm, perdeu horrores de fotos... agora parece q sempre gravaem cd.. aprendeu!?

bjosss

Rosamaria disse...

huáhuáhuá

aprendi à força, Zeca! agora eu quero tempo pra gravar tudo.

bjim.

 
^