sexta-feira, julho 20, 2007

Dia do Amigo

.


Hoje, 20 de julho, além do aniversário do meu filho, é Dia do Amigo.


Aqui diz:
O dia do amigo foi adotado em Buenos Aires, Argentina, com o Decreto nº 235/79, sendo que foi gradualmente adotado em outras partes do mundo. Foi criada pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro. Ele se inspirou na chegada do homem à lua, em 20 de julho de 1969, considerando a conquista não somente uma vitória científica, como também uma oportunidade de se fazer amigos em outras partes do universo. Assim, durante um ano, o argentino divulgou o lema "meu amigo é meu mestre, meu discípulo e meu companheiro".
No Brasil, o dia 20 de Julho também é adotado como dia do Amigo.


E já dizia William Shakespeare: "Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida."

Obrigada a cada um de vocês por serem meus amigos.

Bjão.

.

6 comentários:

Adriana disse...

Eu da minha parte que tenho que agradecer-te por me dar oportunidade de conhecer uma amiga tao especial como tu.
Obrigado por dividir seus momentos.
beijinhos carinhosos cheios de energia positiva do outro lado do oceano

Maria Helena disse...

Rosamaria,
então, parabéns prá "nóooiis", somos amigas virtuais...já é um começo, mas quem sabe um dia né???!
Bjs

Lu disse...

Rosa.... muitas, muitas felicidades à todos aqueles que são e que cultivam boas e sinceras amizades, mesmo que virtuais.
Bjão eespecial pra ti e bomfindi!

Luci Lacey disse...

Obrigada Rosa.

Um grande abraco e beijinhos para vc.

Tenha um bom final de semana.

Rosamaria disse...

Um beijo pra vcs, sou feliz por tê-las como amigas.

Graziana Fraga dos Santos disse...

feliz dia do amigo meio atrasada, mas de coração! agora que estou retornando aos blogs e a vida real!
bjocas querida!!!

 
^